Pão Rocambole Revisitado


Receita repetida é receita boa. Hoje alguns amigos vieram pra cá e fiz um lanchinho com pão, bolo e café. O bolo segue no próximo post e o pão eleito foi o Pão Rocambole Recheado, que dessa vez levou um recheio mais caprichado, com azeitonas, queijo de minas, pimentão vermelho, salsa e cebolinha cristal.
E mais tarde, outra receitinha revisitada, o maravilhoso Sorvete de Limão porque ainda tinha limão e ainda tinha creme de leite, então…

***Ah, alguns amigos meus perguntaram de onde eu tirava as fotos: pessoal, todas as fotos são tiradas pelo Ricardo, elas relatam a minha experiência real com a receita, não são tiradas de nenhum site, fico feliz que gostaram das fotos, mas quem tem blog culinário sabe que só tem graça se a foto for de quem fez a receita. Até porque são sempre os mesmos pratinhos, a mesma bancada de granito (risos)… Então sempre que a foto tiver esse selinho “quiche de macaxeira” saibam que é nossa, viu?

Anúncios

14 comentários sobre “Pão Rocambole Revisitado

  1. O bolo estava bom, mas o “fuxico” da tarde foi este pão e o sorvete de limão. Impossível parar de comer. Amei, amei, amei, repeti, repeti, repeti trocentas vezes.

  2. Lequinho, quando tiver sua cozinha nova vamos trocar figurinhas e receitas. Ah, esqueci de te devolver os livros, querido, vou dar um jeito de te entregar, viu? Beijo.

  3. Luna, que pão maravilhoso!! E adorei os ingredientes do recheio – levinhos e saborosos!!Concordo contigo sobre a questão das fotos… Tem gente por aí que posta fotos de revistas e até mesmo de bancos de imagens e faz de conta que são suas… Nada a ver, sinceramente!

  4. Pois é, Patricia, se pelo menos deixasse claro que as fotos são de outro lugar, né? Mas nem isso… Pra mim, é melhor que a pessoa tire uma foto toda desfocada e escura mas que seja sobre sua experiência, afinal estamos aqui para compartilhar nossos erros e acertos! 😉

  5. Luna, que pão maravilhoso!! E adorei os ingredientes do recheio – levinhos e saborosos!!
    Concordo contigo sobre a questão das fotos… Tem gente por aí que posta fotos de revistas e até mesmo de bancos de imagens e faz de conta que são suas… Nada a ver, sinceramente!

  6. Estes pães me deram “lombriga”, sabia? Fui obrigada a testar uma receita da minha sogra de um pão que sou totalmente viciada… vou postar no Doce Casinha ainda nesta semana…Bjo!

  7. Lilian, como está de viagem? Ah, o pão só tem um problema: azeitona, que você não gosta. Mas aposto que você nem ia notar… 🙂É, Sílvia, tem coisas que fazem as lombrigas acordarem, né? heheheheAguardo ansiosa pelo seu pão, tenho adorado fazer pães! Beijos!

Obrigada pela visita! Deixe um comentário e responderei aqui mesmo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s