Mael e o Caderno


Passar as páginas do caderno de receitas é sempre um desafio.

Anúncios

22 comentários sobre “Mael e o Caderno

  1. Como o Mael é lindo, Lu!!! E enorme! O Cookie também adora ficar em cima das revistas e livros que eu estou lendo…E eles fazem isso com a maior cara-de-pau, né? :oD Beijos!

  2. Luna, primeiro: que gato lindo! Apesar de preferir os cachorros o seu é muito fofo! Segundo: que moça organizada! Olha só o caderno de receitas dela! Eu sou uma zona só!rsrsrs

  3. Lu,meu presente chegou!!!eeeebbbaaa!!!Amei, amei e amei, viu???A receitinha só no domingo, pq vou fazer na ceia de Natal!!!Olha, me manda um mail com seu telefone, q quero te agradecer “pessoalmente”, tá?Bjos!Meu mail é mm_bsb @ hotmail.com (sem os espaços)

  4. Sim, Cinara, ele é muito lindo sim, meu pretinho já tem 10 aninhos por isso é grandinho assim (e nem é castrado). Realmente eles têm necessidade de atenção e nunca deixam ninguém ler nada (rs). Se você prestar atenção na foto ele está com a tal cara-de-pau de que você fala hehehe. Beijos!Regina, obrigada, preferindo ou não, o importante é gostar e respeitar todos os bichinhos, não é mesmo?Depois mostro meu caderno em outro post, ele nem sempre foi organizado e já está na 3ª edição (depois explico). Beijinho.

  5. ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!Que legal, Márcia, estou aliviada que você gostou, agora vou esperar pela receitinha, espero que goste, fiquei louca procurando coisas sem verduras (rs). Vou mandar um e-mail, sim. Beijinho. ÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!

  6. Que lindos, Lu!O Mael é uma figura, hein? Tenho uma cachorra preta chow-chow que jura que é uma gata! Ela se espreguiça e ronrona, toma banho de língua, engole bolas de pêlo e tem uma personalidade que só!Adorei espiar seu caderninho 🙂Beijos

  7. Acho que o Mael está dando a dica para a sua próxima receita, amiga! Ele tem toda pinta de ter um bom gosto danado! Preto de olhos verdes, que charme!

  8. o mel é tão fofo, que você tem que adiar o momento de escolher a receita!tô esperando o endereço, ma chérie!

  9. Maria Helena, animais são uma coisa muito boa dentro de casa, não? Os gatinhos passam um paz muito boa e são super carinhosos (mas só se receberem carinho também rs).Um beijo na Ofélia, Kátia! 🙂Dadi, que legal sua cachorra! Já conheci gatos com espírito de cachorro, mas nunca o contrário (rs).Akemi, também acho! Vou até ver melhor qual a receita para a qual ele está apontando, pode ser uma boa hehehehe. Ele é charmoso sim, meu bebê. 🙂Lilian, já mandei o e-mail! Beijinho.

  10. Valentina, eu já queria mostrar meu gatinho há um tempo mas aí encontrei essa desculpa do caderno, pois ele sempre se deita nas minhas receitas… 🙂

  11. Oi Luna, eu já tinha visto esta foto sim. Ele é muito gostoso, me deu vontade de morder o cangote dele. Outra coisa, adorei o nome dele, muito criativo. Bjs

  12. QUe lindo era o seu Mael! Parece irmão gemeo da Chanildete! Eles são adoraveis mesmo. Um gatinho sempre é um excelente companheiro.
    Bj e boa semana pra vc, Luna!
    Lylia

Obrigada pela visita! Deixe um comentário e responderei aqui mesmo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s