Aniversário do Blog


Foi numa tarde de Halloween que eu publiquei a primeira receita aqui, um Bolo de Tangerina. A primeira intenção era compartilhar receitas com os amigos, já que vez ou outra alguém me pedia uma receita que eu havia feito, e também manter um arquivo de experiências pra mim. Naquela época eu nem imaginava que depois tantas pessoas iriam visitar meu blog e que eu iria ficar amiga de tantas outras (essa frase deve ter saído igual em todos os blogs que fizeram aniversário ultimamente, mas é verdade). Um abraço apertado a todos que vez ou outra passam por aqui.

32 comentários sobre “Aniversário do Blog

  1. Feliz bloganiversário! Venho aqui muitas vezes, mas acho que hoje é a 1.ª vez que deixo um comentário…não podia deixar passar a data em branco.

  2. Parabéns, amigaaaaaaa!!!! Adorei a ilustração do Snoopy… O aniversário de um blog tão querido só poderia ser comemorado com um personagem tão querido quanto ele! Vida longa ao Quiche e um feliz Halloween para você também, Lu! ;o) Beijos!

  3. Parabéns! Muitos anos de vida ao seu blog, pois gosto muito dele, inclusive foi a partir de uma reportagem no Diário do Nordeste que me inpirei a criar o meu. E o Quiche estava nessa reportagem. Bjs.

  4. Oi Luna,Qto ao zester: tente encurvá-lo um pouco, pode ser que o ângulo esteja dificultando. Não uso força para tirar as zestes. Quem sabe assim, facilita para vc.bjinho,Nina.

  5. EEEEE Parabéns pela iniciativa de fazer um blog tão legal quanto o seu, porque assim a gente saiu ganhando tb!!! Eu adoro passar por aqui… e apesar da gente não se conhecer pessoalmente, sinto que vc é especial!!Beijos e feliz bloganiversário! 🙂

  6. Luna, estou atrasada mas não poderia deixar de dar os parabéns pelo aniversário do Quiche! Vida longa a este cantinho com tantas delícias!Bjs

  7. Luna, estou atrasada, para variar. perdao.mas os mais sinceros parabéns para o quiche,que é um blog full of character. ele é muito especial. Um quentinho que gosto. além de ser de uma conterrânea.bjocas.

Obrigada pela visita! Deixe um comentário e responderei aqui mesmo.

