Do Quiche ao Da Cachaça pro Vinho


Imagina alguém fazer um jantar baseado em receitinhas publicadas no seu blog? Foi o que aconteceu na quarta passada na casa do Eduardo Luz, não é bacana? Foi o 7° Interblogs DCPV, um evento que combina cardápios sugeridos por um blogueiro de comida e as já clássicas sugestões de vinho para acompanhá-los. Além do presente acima pude conferir todo o resultado no blog do Eduardo, tudo muito caprichado e lindo, fiquei com vontade de estar neste jantar! Adorei participar, o Eduardo é muito organizado, fez várias perguntas pra que tudo ficasse o mais fiel possível ao que eu já tinha feito, e pude sentir a gentileza até dos amigos que costumam estar nos eventos.
Ah, e ainda tem participação especial das amigas blogueiras que comentaram as receitas, olha só!
Aproveite e passeie pelo blog Da Cachaça pro Vinho para ver as outras edições do evento. 😀

Anúncios

17 comentários sobre “Do Quiche ao Da Cachaça pro Vinho

  1. <>Risonha<>, já comentei no teu blog, adorei!!! 😀<>Bia<>, imaginei que demoraria mesmo e como recentemente teve uma greve aqui nos correios, pode até demorar mais, mas eu espero com todo o gosto, rs. 🙂<>Laurinha<>, eu é que sou sua fã, menina! Obrigada! 🙂Beijinhos!!!

  2. Luna, legal você ter feito um post sobre a QMDCPV. Ficou muito bom também !E gostei do organizado ! Eu não pedi autorização pra nenhuma das lbogueiras citadas. Acho que não tem problema, né ?

  3. <>Eduardo<>, imagina, acho que não precisa não, viu? São todas pessoas muito legais e queridas que não vão se importar com isso, tenho certeza! 😀Obrigada, mais uma vez!

  4. Hehhe, a gente faz parte de seu show! Parabéns Luna, foi um evento de muito charme que suas receitas reinaram com muita graciosidade. Bjs!

  5. <>Silvinha<>, você viu? Eu fiquei toda cheia, tão legal isso…<>Karla<>, a apresentação dos pratos ficou divina, não? Salvei até as fotos pra mim. 🙂<>Cris<>, achei tão legal ele ter feito as referências, ficou um texto bem bacana! Obrigada pela indireta participação, rs.Beijinhos!

  6. E Luna, parecia que eu tava ouvindo vc falar lá no post do DCPV. com sotaque e tudo. Ficou muito legal e charmoso como vc sempre é. bjs.

  7. Oi, <>Francisco<>, espero que tenha gostado e volte sempre, viu? 🙂<>Fernanda<>, obrigada! 🙂<>Agdá<>, você é uma fofa, obrigada! 😀

  8. luna, arrasou no menu pro interblogs. ja tinha visto o anuncio de q tu estarias por lá nos proximos meses, e tinha certeza que seria um cardapio lindo! sou sua fanzoca! bjos

Obrigada pela visita! Deixe um comentário e responderei aqui mesmo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s