Coquetel de Frutas


Essa receita participa do evento Chá da Tarde de Julho – Bebidas, da Cris e da Leila. Elas estão coletando bebidas que possam ser servidas num chá da tarde e lembrei deste coquetel que uma amiga ofereceu em seu aniversário. Tudo porque no casamento dela, meses antes, o bufê de chá havia oferecido uma bebida semelhante e ficamos tentando imaginar o que havia dentro. O sabor era de morango, mas ao mesmo tempo dava para perceber que não tinha a fruta. Até que a mãe dela chegou nessa receita e acabou que o resultado foi melhor do que a bebida inspiradora. Fica cremoso, mas é bem refrescante. E tem tudo, menos morango, mas quem beber vai achar que tem.

Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 medida da lata de suco concentrado de uva
1 medida da lata de suco concentrado de abacaxi
1/2 medida da lata de suco concentrado de maracujá
1/2 medida da lata de xarope de groselha

Bata todos os ingredientes no liquidificador até ficar bem homogêneo. Leve à geladeira por várias horas antes de servir.

Fonte: Minha amiga Zeal.

Anúncios

19 comentários sobre “Coquetel de Frutas

  1. Luna, esta é daquelas suas receitas que a gente sai correndo para clonar… Vou ter que comprar groselha… Beijos e obrigada pela participação!

  2. <>Cris<>, que bom que você gostou, espero que o evento seja um sucesso! Bjs!<>Meninas<>, não conhecia o blog de vocês, já coloquei nos favoritos! 😀<>Lílian<>, os sucos não são adoçados, o leite condensado já basta, né? Querendo que fique mais fraco pode acrescentar água ou leite, eu acho.

  3. Luna, que bela participacao para o chá da tarde. ao ver a foto jurava que era de morango e achei a combinacao de ingredientes super interessante.já fiquei imaginanco o sabor.beijinhos e obrigado pela participacao.

  4. <>Luciana<>, espero que seja bem rico, adoro chá da tarde e quero ver o que as participantes fizeram… 😀<>Leila<>, adorei a idéia do evento e espero que muita gente tenha participado. 😀<>Claregina<>, de light não tem nada mesmo, hehehehe. Mas é daquelas coisas de “vez ou outra”, rs. ;D

  5. Humm, então a “bananada” da Lua entrou no Quiche 😉Eu recomendo… apesar da leve indigestão (rs). Brincadeira!!!LR

  6. Luna, adorei a bebida de morango sem morango! É engraçado como essa mistura de abacaxi, uva, maracujá e groselha fique com o sabor similar à uma fruta que nem está no meio, hehehe… É a alquimia da cozinha!Beijinhos

  7. <>Leco<>, o Ric é que fica possesso com a brincadeira, rs. ;D<>Mari<>, pois é! É engraçado mesmo, todo mundo que prova fica intrigado e ainda dá pra fazer um jogo pra ver se o pessoal adivinha quais são os sucos do coquetel, rs.

  8. <>Simone<>, é bem simples, por isso dá pra fazer rapidinho na hora do aperto… 😀<>Cláudia<>, é bem fácil de fazer, tenta um dia! 😀

Obrigada pela visita! Deixe um comentário e responderei aqui mesmo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s