Pãozinho de Azeitona

388

Já se vai quase um ano que não apareço por aqui, simplesmente porque não tenho cozinhado há muito tempo. O lindo motivo é Olívia, meu pãozinho de azeitona, que nasceu agora em maio. Tive a gravidez mais enjoada do mundo e agora, por enquanto, não tenho a mínima disposição para chegar perto do fogão. Espero voltar em breve, só não sei quando. Não posso cozinhar, mas posso ler, e se alguém por aí compartilha o amor aos livros, estou neste outro blog. Beijos!!!

14 comentários sobre “Pãozinho de Azeitona

  1. Oi Luma, que lindo e maravilhoso motivo para estar longe do blog! Quando engravidei também fiquei muito enjoada e emagreci ao invés de engordar. Só queria sorvete de limão! mas logo passou…espero que depois de curtir bastante essa fase, você volte com as receitas encantadoras! Eu me apaixonei pelo seu espaço…tudo o que fiz até hoje deu super certo, obrigada!

    • Oi, Vanessa! Difícil essa fase, não é? Comigo nem sorvete de limão resolvia! Obrigada pelo carinho, beijo!

  2. Oi Luma!

    Que prazer ler algumas linhas aqui no teu blog, sinto um cheirinho de retorno no ar…
    Coisa mais querida esta barriga gordinha do teu pãozinho de azeitona!!
    Desejo muita saúde pra vcs e espero que voltes em breve, até porque tens que alimentar a barriguinha fofa da Olívia com as delicias que a mamãe prepara! beijos
    Nara
    Porto Alegre-RS

  3. Olá! Que bom saber que o motivo da ausência foi algo tão precioso. Espero que na primeira oportunidade possa voltar a postar, afinal você nos ajuda, nos nossos momentos de “falta de ideia”. Mas, de momento espero que possa dedicar à sua filhinha, regando-a com muito amor e, em breve, com outra forma de amor, através de suas delícias! Sucesso!

  4. Luna, andava pensando em quando a veria de novo, estava com saudades desse blog lindo, mas fiquei muiiito feliz em ler sobre o motivo de sua ausência…parabéns!!Olívia é um lindo nome para um pãozinho fofo!
    Bj e lindos dias para vcs!!

    • Oww, Cristina, obrigada, querida! Estou sempre lendo seu blog no meu feed, só sem tempo de comentar mesmo.
      Um grande beijo!!!

Obrigada pela visita! Deixe um comentário e responderei aqui mesmo.

